» Principal - Blog
« Voltar

Blog - Categoria: alarme para deficiente

28

mar

 

Pinheiros tem TUDO para BANHEIRO de Deficientes conforme NBR 9050.

 

visite a Loja em Pinheiros, todas as Barras de apoio NBR 9050 de Pronta Entrega; vá até a Av. Pedroso de Morais, 359 em Pinheiros; ou ligue 11- 3032.0074 e receba aí na sua casa, pois entregamos em qualquer CIDADE do PAÍS.!.!.!.!.!.!.!.

28

mar

 

É muito importante instalar Alarme no Banheiro de Deficiente.

 

Alarme para Banheiro de Deficiente

O Alarme deve ser instalado perto de uma portaria ou local que possa prestar auxilio ao deficiente.

Uma ou duas botoeiras devem ser colocadas no banheiro adaptado junto ao lavatório ou vaso sanitário próximo ao rodapé para o caso de acidente a pessoa no chão aciona o alarme. Como é alarme wireless é de facil instalação não precisando de fiação. O acionando é por onda de rádio de longo alcance e ao ser acionado emite sinais sonoros e luminosos.

 

Informações no Tel: (11) 3032-0074.

  • Alarme Audiovisual com instalação sem fio (Wireless) para idosos e deficientes, com DUAS botoeiras anti-pânico.
    Alarme Audiovisual com instalação sem fio (Wireless) para idosos e deficientes, com DUAS botoeiras anti-pânico.
    R$ 890,00
  • Alarme Audiovisual com instalação sem fio (Wireless) para idosos e deficientes, com uma botoeira anti-pânico.
    Alarme Audiovisual com instalação sem fio (Wireless) para idosos e deficientes, com uma botoeira anti-pânico.
    R$ 690,00

 

26

mar

Quando um desabilitado, idoso, deficiente ou cadeirante utiliza um banheiro adaptado; devido ao fato de sua desabilitação, está com grande risco de acontecer uma queda, que pode impossibilitá-lo de alcançar a porta e solicitar ajuda.

 

Quando isto ocorrer, as botoeiras de alarme junto ao chão e próximo do lavatório e vaso sanitário; em ambos ou em um único local; o desabilitado se escorrega até esta botoeira e aciona o alarme, que se encontra em local externo próximo a uma recepção ou pessoal da segurança, que dispondo de uma chave extra vem em socorro do acidentado.

A Mil Assentos 11-3032.0074 disponibiliza este Alarme Sonoro e Visual na versão Wireless (sem fio), ligue para comprar ou obter maiores informações, que tem as características abaixo:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Não é necessário demolições, recomposições, tubulações e serviços correlatos;

Sistema constituído por sirene de sonorização intermitente e strobe light,

com as seguintes características:

1. Fonte:

Bivolt automática(full range), entrada 100 a 240 VAC, 50/60 Hz, com proteção contra curto, tensão de saída estabilizada(12 VDC/500 mA);

2. Strobe light:

Tensão de 12 VDC. 20 mA, freqüência de flash 120/rpm;

3. Alarme sonoro:

Tensão de 12VCC, consumo médio de 100 mA,

 

a ser instalado em até 20 metros da botoeira do banheiro de deficientes;

4. Transmissor (RF):

Em caixa 2×4 de sobrepor (alimentado por pilha alcalina A23, 12 V), a ser colada com fita dupla face VFB , conforme projeto, junto ao vaso sanitário de deficientes;

 

5. Infra-estrutura necessária: tomada elétrica 110/220V, no ponto de instalação do alarme junto ao suporte.

 

 A Mil Assentos dispõe de pronta entrega todos os produtos de acessibilidade da NBR9050.

As barras de Apoio da Mil Assentos são entregues em todo o País com Segurança. As Barras de Apoio são entregues no endereço solicitado. Não espere mais para comprar as Barras de Apoio da Mil Assentos. Ligue 11- 3032.0074 e faça seu pedido. 

07

abr

Box para chuveiro e ducha em Banheiro Acessível adaptado para deficientes e cadeirantes.

Para boxes de chuveiros deve ser prevista área de transferência externa ao boxe, de forma a permitir a aproximação paralela, devendo estender-se no mínimo 0,30 m além da parede onde o banco está fixado, sendo que o local de transposição da cadeira de rodas para o banco deve estar livre de barreiras ou obstáculos. Quando houver porta no boxe, esta não deve interferir na transferência da cadeira de rodas para o banco e deve ser de material resistente a impacto.

box.jpg

 

Dimensões mínimas

 As dimensões mínimas dos boxes devem ser de 0,90 m por 0,95 m.

Os boxes devem ser providos de banco articulado ou removível, com cantos arredondados e superfície antiderrapante impermeável, ter profundidade mínima de 0,45 m, altura de 0,46 m do piso acabado e comprimento mínimo de 0,70 m, conforme figuras 128 a 130. Recomenda-se banco do tipo articulado para cima. O banco e os dispositivos de fixação devem suportar um esforço de 1,5 kN.

 

Barras de apoio

 Os boxes para chuveiros devem ser providos de barras de apoio verticais, horizontais ou em “L”.

Na parede de fixação do banco deve ser instalada uma barra vertical com altura de 0,75 m do piso acabado e comprimento mínimo de 0,70 m, a uma distância de 0,85 m da parede lateral ao banco.

Na parede lateral ao banco devem ser instaladas duas barras de apoio, uma vertical e outra horizontal ou, alternativamente, uma única barra em “L”, obedecendo aos seguintes parâmetros:

a)      barra vertical – com comprimento mínimo de 0,70 m, a uma altura de 0,75 m do piso acabado e a uma distância de 0,45 m da borda frontal do banco;

b)     barra horizontal – com comprimento mínimo de 0,60 m, a uma altura de 0,75 m do piso acabado e a uma distância máxima de 0,20 m da parede de fixação do banco.

c)      barra em “L” – em substituição às barras vertical e horizontal, com segmentos das barras de 0,70 m de comprimento mínimo, a uma altura de 0,75 m do piso acabado no segmento horizontal e a uma distância de 0,45 m da borda frontal do banco no segmento vertical.

box-2.jpg

 

 

 

 

LiveZilla Live Help